Está história vocês encontram no blog "Amor em emsinar... plantando a boa semente"
"Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”
quinta-feira, outubro 29, 2009
domingo, outubro 11, 2009
domingo, setembro 27, 2009
quarta-feira, setembro 16, 2009
segunda-feira, julho 27, 2009
DIA DE AUTOGRÁFO
segunda-feira, julho 20, 2009
sábado, julho 04, 2009
domingo, junho 14, 2009
A HISTÓRIA DA JOANINHA
Na família das joaninhas tinham nascido dez minúsculos filhotes."Vão buscar os piolhos do jasmim", disse a mãe joaninha,ele nos apetecem como pudim de chocolates às crianças." Os besourinhos levantaram vôo mas o menor deles só chegou até o canteiro das roseiras. que bichinho gozado vem voando ai", disse o pulgãoo verde de cima de um botão."Me chamo Joaninha",murmurou o besourinho. "Joaninha? Ha, HA, HA! Falta um ponto preto nas suas costas!" - "Realmente, falta um ponto preto",confirmou a libélula ao passar voando. O besourinho ficou muito triste e escondeu-se debaixo de uma violeta. Lá estava um fada das flores. Ao seu lado ldao havia potes de tinta e uma pétala branca. "Ah, um besourinhoda sorte!" exclamou a fada feliz. "Agora eu sei o que devo pintar para a dona abelha para seu aniversário. Você será meu modelo."
"Mas falta um ponto preto nas minhas costas", queixou-se o pequeno besouro. "Isto já vamos resolver", riu a fada ao pintar um ponto preto sobre as costas ermelhas de joaninha. O pincel, porém, borrou um pouco e ao lado do ponto pintado surgiu mais um pontinho.
"Agora o malcriado pulgão terá um medo enorme de mim!" alegrou-se a joaninha.
sexta-feira, junho 05, 2009
OS TRÊS BONS AMIGOS
A história que vou contar é um verdadeiro exemplo da verdadeira amizade.
O pato, o rato e o coelho eram bons amigos. Viviam felizes e encontravam-se com frequência. Certo dia, sem haverem combinado, cada um dos três decidiu ir até o campo à procura do alimento.
O pato encontrou uma horta cheia de tomate. Hum! Como estavam bons! Comeu um e colheu dois para os amigos. Antes de descansar, deixou um tomate à porta do rato e do coelho.
O rato encontrou um queijo muito delicioso. Comeu um bocado e deixou dois para os seus amigos. Antes de ir para casa, deixou o presente à porta do pato e do coelho.
O terceiro amigo, o coelho, encontrou um monte de belas cenouras. Comeu uma e reservou duas, lembrando-se do pato e do rato. Assim como os seus amigos, ele também deixou uma cenoura à porta dos outros dois.
Na manhã seguinte, quando cada um abriu a porta de sua casa, encontrou um pouco de tudo. Que beleza! Era uma manhã esplêndida para um piquinique à beira do rio.Cada qual recolheu o alimento e se dirigiu para lá, sem saber que os demais também iam na mesma direção.
Foi assim que, se encontraram no mesmo local, à mesma hora e com lanche semelhante. Só então perceberam o que havia acontecido. E compreenderam que uma sólida amizade os unia. Ficaram muito felizes e decidiram fazer uma grande festa para comemorar.
Feliz de quem tem amigos e também sabe ser amigo verdadeiro.
terça-feira, maio 19, 2009
VENDE-SE DUAS CASAS EM RIO DAS OSTRAS
domingo, maio 10, 2009
segunda-feira, maio 04, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
- TIA EDILÉA
- Tenho 40 anos, Estou terminando Pedagogia e começando Teologia. Sou Contadora de História, e Coordenadora da UCP (União de Criança Presbiteriana). Resumindo sou apenas um pequeno instrumento nas mão de Deus.
CONTANDO HISTÓRIA
Contando uma História
CARRINHO DA LEITURA
SEJAM BEM VINDOS
A Paz do Senhor esteja com todos que aqui passar.
Fiquem a vontade, para comentar e deixarem seus recadinhos.
Obrigada
Fiquem a vontade, para comentar e deixarem seus recadinhos.
Obrigada